Will Smith x Chris Rock: já houveram outros desentendimentos e você não sabia


Will Smith x Chris Rock
Foto: Reprodução.

Fizemos esta matéria “Will Smith x Chris Rock: já houveram outros desentendimentos e você não sabia” bem como, de antemão, para você de alguma forma agregar mais conteúdo e inspirar boas ideias.

O dia 27 de março de 2022 foi marcado pelo tapa que Will Smith desferiu contra Chris Rock após o comentário do comediante sobre a doença de Jada, esposa de Will. Enquanto apresentava o programa, Chris Rock fez piadas desagradáveis que motivaram o ator Will a levantar-se e agredir o comediante. 

Mas, já houveram outros desentendimentos entre os dois e aqui você saberá mais sobre os ocorridos. 

Aniversário de Sheree Zampino, ex esposa de Will

Sheree Zampino foi a primeira esposa de Will Smith, e também a mãe do primeiro filho de Will. Durante o aniversário dela, em 2018, Will utilizou seu Instagram para publicar uma foto antiga dos dois, seguido de uma mensagem desejando felicitações e relembrando o quanto ele a considerava.  

O comediante, então, comentou naquela publicação que a atual esposa de Will, Jada, era bastante compreensiva por não ligar para aquilo. O comentário foi ignorado e Sheree agradeceu a Will e à Jada, especialmente por ela ajudar na criação de seu primeiro filho. 

Boicote ao Oscar de 2016

O Oscar de 2016 foi bastante criticado em razão de a academia não ter indicado nenhum ator negro. Vários artistas, em especial os negros, decidiram boicotar o evento, inclusive a família Smith. 

Durante uma apresentação naquela cerimônia, Chris Rock acabou por fazer uma crítica às pessoas que faziam aquele boicote, principalmente à Jada Smith. O comediante enfatizou que o protesto de Jada sequer teria relevância pois ela sequer havia sido indicada ao Oscar e, também, ironizou o fato de ela ter um programa de televisão, perguntando se ela não deveria estar nele. 

No fim, como se não bastasse, o comediante reconheceu que era um absurdo Will Smith não ter concorrido ao Oscar daquele ano, mas também pontuou que Will não mereceu o cachê recebido por um de seus filmes feitos em 1999.

Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?

5/5 - (1 vote)