Tecnologia

Foi banido do whatsapp GB? Saiba o que  fazer 

Como recuperar o WhatsApp banido? Infelizmente, após o banimento, não há muito o que possa ser feito exceto esperar. Por sorte, WhatsApp não aplicaram a exclusão definitiva para a maioria das pessoas, portanto usuários do WhatsApp GB poderão retornar para a app oficial quando o cronômetro zerar.

Você pode seguir os passos abaixo para tentar manter seus conteúdos: 1. No WhatsApp GB, siga o caminho Mais opções > Conversas > Backup de conversas e inicie a transferência; 2. Depois disso, no seu celular, vá até Configurações > Armazenamento > Arquivos; 3. Ache a pasta do WhatsApp GB, pressione e segure para selecioná-la;

Você pode seguir os passos abaixo para tentar manter seus conteúdos: 4. No canto superior direito, toque em Mais > Renomear e renomeie a pasta para "WhatsApp" (sem as aspas); 5. Baixe o app oficial do WhatsApp; 6. Verifique seu número de telefone; 7. Deve surgir uma tela que informará sobre um backup encontrado. Toque em Restaurar > Próximo;

Pronto, o WhatsApp carregará as conversas existentes e gravadas no aparelho. A partir de agora, a pessoa deve usar apenas a versão oficial do programa. Lembre-se que este foi apenas um banimento de aviso, logo uma nova infração pode gerar consequências mais graves.

Fuja dos aplicativos não oficiais É claro que o WhatsApp não quer que ninguém seja prejudicado, por isso tal atitude serve para alertar sobre os perigos de se usar versões clonadas.

Sem a criptografia de ponta a ponta, desenvolvedores e até usuários poderiam interceptar a comunicação e acessar senhas, fotos, vídeos e tudo o mais que você compartilhar com seus amigos ou familiares.

Veja também:

Sachês para gatos: como fazer em casa

Veja também:

Usuários reclamam da qualidade do novo iPad Air

Veja também:

Discriminação racial: quando o crime se disfarça de opinião