Veja as previsões  para essa terça-feira 29/03

Áries

A quadratura da Lua, na casa da comunicação, com Mercúrio e Netuno, na da crise, abala o bem-estar nas relações porque as interações ficam cheias de drama e sem objetividade. A harmonia com Saturno sugere que você tenha discrição e esteja mais junto de quem você mais confia.

Touro 

Lua, Mercúrio e Netuno tensionam e geram desentendimentos dentro das dinâmicas práticas porque as pessoas estão emocionalmente abaladas, nesse contexto. Já o trígono com Saturno orienta que você se mantenha neutro de forma a agir com responsabilidade e racionalidade.

Gêmeos 

Entre seu signo e a casa profissional, Lua, Mercúrio e Netuno em quadratura incitam questões no ofício que atrapalham a expressão objetiva das ideias e a fazer escolhas. Para ter uma performance melhor, estabeleça o que é prioritário e se concentre, enquanto ocorre a harmonia com Saturno.

Câncer

Você se sente abalado internamente, o que atrapalha seu pensamento racional e altera sua percepção sobre os problemas. Efeito da Lua tensionada com Mercúrio e Netuno, na casa da crise, enquanto Saturno harmoniza, mostrando para você se concentrar nas formas de resolução.

Leão

Não fique tão envolvido nas questões alheias, mesmo que tenha a melhor das intenções, porque você pode se ver enroscado no sofrimento das pessoas. Com Lua em tensão com Mercúrio e Netuno e harmonizada com Saturno, se resguarde e só conviva com quem confia, no dia de hoje.

Virgem

Seja diplomático e não se envolva em atritos dentro dos relacionamentos profissionais, porque com a Lua em quadratura com Mercúrio e Netuno e em harmonia com Saturno, é melhor evitar interagir tanto com as pessoas e refletir de que forma você pode acabar com os abusos que vem sofrendo.

Libra

Sua mente está cansada e emocionalmente abalada por causa dos problemas incitados pela quadratura da Lua com Mercúrio e Netuno no eixo espiritualidade-saúde. Já a harmonia com Saturno orienta que você acabe com esse padrão limitante e preze por um dia calmo com quem lhe relaxa.

Escorpião

Atue com responsabilidade ao tomar decisões, uma vez que você deve se afastar um pouco do meio social já que se encontra fragilizado e tende a se exceder nas despesas, durante a quadratura de Lua com Mercúrio e Netuno. O trígono com Saturno recomenda se recolher e aproveitar a intimidade.

Sagitário

Em tensão com Mercúrio e Netuno, a Lua incita desavenças nas relações mais próximas e especulação a respeito de questões compartilhadas, ainda mais no que concerne o dia a dia dentro de casa. Não deixe que sua capacidade de cooperação seja atrapalhada pelas mágoas que você ainda carrega.

Capricórnio

A alternância em sua postura entre ficar controlador e desconsiderado com a gestão do dia a dia é consequência da quadratura de Lua com Mercúrio e Netuno, que atrapalha sua capacidade de escolha. A harmonia com Saturno mostra que você precisa se analisar e ser disciplinado.

Aquário

Não gaste tanto com entretenimentos que você não planejou antes ou que possam prejudicar demais suas finanças agora, em que Lua transita pela casa social em quadratura com Mercúrio e Netuno na material. Com Saturno harmonizando, procure se divertir de olho nas responsabilidades.

Peixes

Entre a casa da família e seu signo, Lua, Mercúrio e Netuno em quadratura bagunçam o andamento do dia a dia e, consequentemente, seu emocional. Nutra a harmonia em sua vida com foco, neutralidade e objetividade, que a aspectação harmônica com Saturno lhe oferece.

Veja também:

Deliciosa Torta de Limão simples

Veja também:

Receita de Macarrão Penne com molho de espinafre

Veja também:

Receita de Quibe de Forno