Ratinho detona Anitta que devolve na mesma


Neste artigo veja que Ratinho detona Anitta que devolve na mesma. 😉

Ratinho detona Anitta que devolve na mesma

Primeiramente, às vezes, Ratinho criticava severamente Anitta pela liberdade sexual da cantora e pela tatuagem íntima que ela fez.

Bem como, o apresentador do SBT disse que a cantora deveria dar “um pequeno exemplo”, e a poderosa deu uma boa reviravolta ao comentar no perfil “Gossip do Dia” no Instagram.

“Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, alfinetou ela no sábado, 20 de novembro.

Contudo, o comentário foi feito sobre a publicação que ecoou as opiniões expressas pelo comunicador em seu programa na última quarta-feira, 17 de novembro.

Na ocasião, Ratinho ficou indignado com uma entrevista em que Anitta assumiu que ela queria ter relações com uma dançarina no videoclipe de “Envolver”, o novo hit da cantora carioca.

“Você acha que pode fazer qualquer coisa. Além disso, você pode fazer quase tudo, mas também tem que ser um pouco exemplo”, disse Ratinho.

Além disso, até mesmo a Gretchen entrou na discussão de Ratinho

Por fim, o apresentador disse ainda que Gretchen, no auge da carreira nos anos 1980, era muito mais famosa do que Anitta, mudando o assunto das tatuagens íntimas.

“Foi lá fazer uma tatuagem no furi**. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta, não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, completou Ratinho.

Portanto, após o ataque, Anitta recebeu apoio de seguidores da publicação.

Enfim, gostou deste artigo?

Deixe sua opinião e nos ajude a crescer na produção de conteúdos curiosos e interessantes para você e todos seus amigos.

Fonte: www.ofuxico.com.br

Dessa forma, curta, comente e compartilhe nosso conteúdo!

Vai mais um pouco de curiosidade aí? 😉

Veja também:

>>> F1 Classificação: Confira como ficou após o GP do Catar

>>> A Lua tem oxigênio para nutrir 8 bilhões de pessoas até 100 mil anos

>>> Professor que viralizou com cartaz oferecendo aulas na rua é contratado

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?