Ranzinzas? De forma alguma! 4 raças de gatos super amorosos


4 raças de gatos super amorosos

Fizemos esta matéria “Ranzinzas? De forma alguma! 4 raças de gatos super amorosos” bem como, de antemão, para você de alguma forma agregar mais conteúdo e inspirar boas ideias.

Muitos acreditam que gatos são antissociais ou não correspondem sentimentos de afeto, mas esses bichanos podem ser muito mais amorosos do que parecem. Aqui você encontrará 04 raças desses pequenos que são show de bola em demonstrar carinho! 

Persas, o número 1 em gostar de carinhos

Primeiramente, essa raça reúne o que muitos humanos buscam: amor, carinho e fidelidade. Se você mora sozinho ou procura uma boa companhia para a sua família, esse gato pode ser a opção certa, pois são ótimos em corresponder ao clima da casa. 

O cuidado e a atenção com esse felino é de extrema importância, principalmente por conta de sua pelagem volumosa. 

Siameses, serão o centro das atenções

Uma espécie que adora esbanjar elegância e beleza, esses são os siameses. Gostam que seus donos deem atenção quando pedem, e não recusam um carinho quando recebem. 

Eles podem demonstrar amor de formas inusitadas, como arranhando ou mesmo mordiscando. O único ponto de atenção é quanto às visitas externas, pois de início eles podem não ser muito receptivos, mas não chegarão a ser violentos. 

Maine Coon, estará com você em todos os lugares

Além disso, mesmo não gostando muito de colo, o Maine Coon costuma responder bem aos carinhos e atenção que recebe, sendo bastante próximo de seu tutor. Ele escolhe um membro da casa para demonstrar carinho e proximidade, sendo conhecidos também por não serem muito dependentes. 

Além de tudo, esses bichanos costumam seguir o seu humano por todos os cantos da casa, então tome cuidado por onde pisa! 

Gatinho vira-lata

Por fim, e não menos importante, o gatinho vira-lata, ou melhor, SRD. Esses são dóceis, amorosos, espertos e podem oferecer uma ótima companhia para os seus tutores. Vale a pena investir em visitar abrigos e realizar e adotar o seu!

Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?

5/5 - (1 vote)