Quem usa WhatsApp GB está sendo banido do app oficial


Quem-usa-WhatsApp-GB-está-sendo-banido-do-app-oficial

Esse artigo “Quem usa WhatsApp GB está sendo banido do app oficial” é feito perfeitamente para você que, antes de mais nada, busca informação sempre com qualidade e em primeiro lugar.

Na noite da última segunda-feira (21), vários usuários do aplicativo WhatsApp GB, uma versão modificada do mensageiro oficial, disseram que foram banidos e seus números foram banidos da plataforma.

Nas redes sociais, os usuários reclamaram do bloqueio, enquanto outros comemoraram a notícia, dizendo que o aplicativo estava ignorando as preocupações com a privacidade. “A desculpa da pessoa que usa whatsapp gb é privacidade, e a própria pessoa usa isso para invadir a privacidade de outras pessoas (???)”, disse um usuário.

Outra usuária do twitter, por exemplo disse que só usa o app porque não está “online”: “Eu meu whatsapp gb não queremos ver o que vocês apagam a gente só quer ficar off sem ninguém perturbando pedindo pra responder” . Este tópico está em alta no Twitter.

Afinal, mas o que é WhatsApp GB?

Em suma, o WhatsApp GB é um aplicativo alternativo semelhante ao original. A diferença são os recursos disponíveis na versão pirata, como ocultar a opção “Online”, agendar o envio de mensagens, configurar para não mostrar ao gravar áudio ou digitar, adicionar um PIN para proteger as mensagens e remover notificações de áudio escutadas.

Além disso, os usuários do WhatsApp GB também podem registrar vários números no aplicativo para usar ao mesmo tempo. Uma versão modificada do aplicativo está disponível apenas no Android.

Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?

5/5 - (1 vote)