Pré-venda do Rock in Rio 2022: veja se você pode comprar


Pré-venda do Rock in Rio 2022

Preparamos esse conteúdo “Pré-venda do Rock in Rio 2022: veja se você pode comprar” principalmente para você que, desde já, do mesmo modo se inspire e absorva mais um pouco de sabedoria.

A princípio o Rock in Rio liberou ingressos em pré-venda para a edição de 2022. A partir das 19h desta quinta-feira (17), os grupos selecionados poderão garantir sua presença no festival.

Sobretudo, ingressos antecipados estão disponíveis para membros do Rock in Rio Club e clientes com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti. Além disso, aqueles que não estão aptos para esses grupos podem adquirir ingressos para o festival a partir de 5 de abril, quando começarão as vendas ao público.

Por meio do site oficial do festival (acesse aqui), o público poderá participar da pré-venda dos ingressos do Rio Rock 2022 até as 19h do dia 4 de abril. Os preços dos ingressos para o evento variam de R$ 312,50 (meia-entrada) a R$ 625,00 (inteira).

Os participantes da pré-venda podem obter alguns benefícios ao comprar com o cartão Itaú, como desconto de 15% no ingresso integral e parcelamento sem juros em até 8x.

Confira mais sobre o Rock in Rio 2022

Devido ao covid-19, o festival originalmente programado para 2020 foi adiado para 2022. O show acontece na Cidade do Rock nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Dua Lipa, Justin Bieber, Iron Maiden, Demi Lovato, Iza e Megadeth são alguns dos nomes confirmados para a próxima edição.

Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?

5/5 - (1 vote)