‘O Ódio Que Você Semeia’: 5 curiosidades sobre o filme do ‘Cinema do Líder’


'O Ódio Que Você Semeia': 5 curiosidades sobre o filme do 'Cinema do Líder'

Separamos este artigo ‘O Ódio Que Você Semeia’: 5 curiosidades sobre o filme do ‘Cinema do Líder’ especialmente para você que, em primeiro lugar, possa se inspirar e absorver mais conhecimento

Primeiramente, diretamente da Casa BBB 22 para sua TV. Sobretudo, nesta quarta-feira, dia 16, o filme “O ódio que você semeia” do “Cinema do Líder” conta a história de Starr, uma adolescente negra que vê seu amigo de infância assassinado por um policial branco. Como única testemunha do incidente, a menina estava sob intensa pressão de todos os lados para tomar uma posição sobre o caso.

Então, aqui estão 5 fatos interessantes sobre o filme. Vamos ver? 👇

1) Baseado em best-sellers

O longa de 2018 é baseado no livro de mesmo nome de 2017 da autora americana Angie Thomas. O romance fictício foi um enorme sucesso, vendendo mais de 100.000 cópias.

2) Referências ao hip hop

Starr, o protagonista do filme, gosta de hip-hop. O filme tem várias referências ao gênero criado por negros americanos no final dos anos 70, como pôsteres no quarto das meninas, citações e músicas de superstars do rap. Common, o ator e rapper, também interpreta o tio de Starr no filme.

3) Tupac como inspiração

Se falamos de Hip Hop, temos que falar sobre a importância de Tupac Shakur para a autora Angie Thomas. Na entrevista, a escritora disse que teve sentimentos mistos sobre ouvir a música do rapper ao longo de sua vida. É também uma homenagem ao rapper, que foi baleado quatro vezes em Las Vegas em 1996.

4) THUG LIFE

E uma referência à estrela do rapper também está no título do longa. O título em inglês do filme, The Hate U Give, é uma tradução da primeira parte da famosa sigla do rapper popularizada em todo o mundo: THUG LIFE. Embora seja muito erroneamente associado a uma vida de crime, a sigla significa “o ódio que você semeia por seus filhos que atormentará a todos”. gênio!

5) Lista de estrelas

Não é apenas o nome de Starr que significa luz. O filme tem um elenco excelente e bem conceituado que inclui Anthony Mackie (“8 Mile: Streets of Fantasy” e “O Falcão e o Soldado Invernal”), Regina Hall (“Todo mundo em Pânico”), Amandla Steinberg (Jogos Vorazes’) . ‘), Common (“Esquadrão Suicida”) e Russell Hornsby (“A Fronteira entre Nós”).

Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?

5/5 - (1 vote)