Mulher recebe conta de luz de 12 bilhões após 2 semanas de uso


Mulher recebe conta de luz de 12 bilhões após 2 semanas de uso
Foto: reprodução.

Todos estamos submetidos a passarmos por situações que podem arrepiar os cabelos. Desde chegar atrasado ao trabalho até mesmo receber uma cobrança assustadora. 

A britânica Brenda McCossick, de 50 anos, comumente costumava pagar em torno de R$ 340,00 de energia mensalmente, e relatou perceber um aumento em seu consumo de energia. 

Após duas semanas de uso, recebeu uma conta de luz em torno de 12 bilhões de reais e demonstrou choque com a situação. Ficou curioso sobre essa situação? Fique neste post para saber mais. 

Apenas um engano!

Ao ser entrevistada sobre o ocorrido, a mulher em questão comentou que, justamente por perceber um aumento em seu consumo de energia, adotou medidas ecológicas para economizar com essa despesa: “eu sabia que o valor estava subindo devido ao aumento das contas de energia, mas não podia acreditar. 

Deve ser um recorde para a maior conta de energia de todos os tempos. Eu costumo desligar as luzes quando saímos de uma sala e me certifico de que somos o mais ecológicos possível, então eu sabia que não poderia estar certo”, relata Brenda.”, comentou ela.  

A empresa responsável pelo envio dessas cobranças, Shell Energy, foi procurada para prestar esclarecimentos sobre o evento, e revelou tratar-se de um mero erro que, inclusive, atingiu outros moradores do Reino Unido: “este foi um erro em nosso aplicativo que afetou um pequeno número de clientes, e não esperamos que Brenda pague pelo fornecimento mundial de gás”, comentou a companhia. 

A história contou com um final feliz, uma vez que o valor da fatura de Brenda foi reajustado e a cobrança correta foi feita. No final, acabou sendo um susto sofrido pela britânica, mas que facilmente deixaria qualquer um com fios brancos de preocupação.

Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?

5/5 - (1 vote)