
Todos estamos submetidos a passarmos por situações que podem arrepiar os cabelos. Desde chegar atrasado ao trabalho até mesmo receber uma cobrança assustadora.
A britânica Brenda McCossick, de 50 anos, comumente costumava pagar em torno de R$ 340,00 de energia mensalmente, e relatou perceber um aumento em seu consumo de energia.
Após duas semanas de uso, recebeu uma conta de luz em torno de 12 bilhões de reais e demonstrou choque com a situação. Ficou curioso sobre essa situação? Fique neste post para saber mais.
Apenas um engano!
Ao ser entrevistada sobre o ocorrido, a mulher em questão comentou que, justamente por perceber um aumento em seu consumo de energia, adotou medidas ecológicas para economizar com essa despesa: “eu sabia que o valor estava subindo devido ao aumento das contas de energia, mas não podia acreditar.
Deve ser um recorde para a maior conta de energia de todos os tempos. Eu costumo desligar as luzes quando saímos de uma sala e me certifico de que somos o mais ecológicos possível, então eu sabia que não poderia estar certo”, relata Brenda.”, comentou ela.
A empresa responsável pelo envio dessas cobranças, Shell Energy, foi procurada para prestar esclarecimentos sobre o evento, e revelou tratar-se de um mero erro que, inclusive, atingiu outros moradores do Reino Unido: “este foi um erro em nosso aplicativo que afetou um pequeno número de clientes, e não esperamos que Brenda pague pelo fornecimento mundial de gás”, comentou a companhia.
A história contou com um final feliz, uma vez que o valor da fatura de Brenda foi reajustado e a cobrança correta foi feita. No final, acabou sendo um susto sofrido pela britânica, mas que facilmente deixaria qualquer um com fios brancos de preocupação.
Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.
Você também pode gostar:
- + Criança de 4 anos sofre de doença que a faz agir como recém nascida
- + Chihuahua: confira 3 curiosidades sobre essa raça de cachorros
- + Arco-íris: veja 4 curiosidades sobre esse fenômeno
Vai mais um pouco de curiosidade aí?
Compartilhe nosso conteúdo!
Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?