Flow Podcast demite Monark após declaração sobre nazismo


monark-demitido

Neste artigo veja: Flow Podcast demite Monark após declaração sobre nazismo.

Preparamos esse conteúdo principalmente para você que, desde já, do mesmo modo se inspire e absorva mais um pouco de sabedoria.

Após defender a existência do partido nazista; em seguida Monark foi demitido do podcast Flow.

Logo depois, o anúncio foi feito nesta terça-feira (8) pelas redes do programa após repercussão negativa.

“O Flow Podcast surgiu de um sentimento de liberdade, pluralidade e transparência; Com isso, carregamos a responsabilidade de nos conectar com milhões de pessoas e é inevitável que grandes decisões exijam grandes responsabilidades”.

“Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub @Monark está desligado dos Estúdios Flow”.

flowpodcast-monark-demitido

Ao mesmo tempo, na edição desta segunda-feira (7); os deputados Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB) se envolvem, discutindo liberdade de expressão quando Monark fala sobre nazismo.

“A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião; As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei”.

disse monark.

Criado por Monark e Igor Coelho (Igor 3K), por exemplo o Flow é um dos podcasts mais assistidos do Brasil, com 3,6 milhões de inscritos apenas no YouTube.

Eventualmente o podcast perdeu patrocinadores e, em 2021, Monark sofreu fortes críticas depois de twittar sobre se era crime ter opiniões racistas.

Assim também, Monark pediu desculpas após a reação da mídia social e disse que estava bêbado quando fez os comentários.

Por fim, o apresentador também foi criticado pela comunidade judaica, e o podcast perdeu pelo menos quatro patrocinadores após a apresentação.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?

5/5 - (1 vote)