Conheça 8 raças de cachorros que não tem mau cheiro


Conheça 8 raças de cachorros que não tem mau cheiro

Fizemos esta matéria “Conheça 8 raças de cachorros que não tem mau cheiro” bem como, de antemão, para você de alguma forma agregar mais conteúdo e inspirar boas ideias.

Essas 8 raças de cães não fedem, e se você está procurando um cão que não fede, este artigo certamente o ajudará a escolher. Quando os cães suam muito, têm cabelos compridos, estão sujos com alguma coisa ou já passaram da data do banho, eles geralmente têm um cheiro ruim.

No entanto, as raças que estamos discutindo separadamente hoje não têm cheiro ruim, exceto por longos períodos sem tomar banho ou ficar enredado em algo ruim.

Confira 8 raças de cachorros que não possuem mau cheiro

Primeiro, os cães geralmente cheiram mal porque um tipo de cera se forma em sua pele. Por isso, é muito importante tomar banho regularmente para que a cera não se acumule e cause odores desagradáveis ​​e cada vez mais fortes.

Em segundo lugar, escrevemos um artigo em nosso blog sobre como se livrar dos maus cheiros internos. No entanto, às vezes não é apenas um problema do cão, às vezes pode ser a má saúde do seu animal, nesse caso eu recomendo consultar um veterinário.

Mas neste artigo, veremos variedades que não têm cheiro desagradável:

  • Poodle
  • Dachshund
  • Husky Siberiano
  • Schanuzer
  • Maltês
  • Bichon Frisé
  • Basenji
  • Whippet

Em suma, estas são as principais raças que não têm o cheiro desagradável comum aos cães.

Acabamos de ver 8 raças de cães que não cheiram mal, e você certamente pode fazer de alguns deles seus animais de estimação. No entanto, eles são um pouco caros para comprar, mas são a melhor opção para quem quer ter um cachorro em casa que não cheire mal. Espero que você tenha gostado deste artigo e que possa ajudá-lo a escolher uma cópia da lista, então continue lendo.

Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?

5/5 - (1 vote)