Caminhão militar do Exército cai de penhasco e deixa feridos em SC


Esse artigo “Caminhão militar do Exército cai de penhasco e deixa feridos em SC” é feito perfeitamente para você que, antes de mais nada, busca informação sempre com qualidade e em primeiro lugar.

O caso foi registrado na área de mata entre Indaial e Blumenau na manhã desta quarta-feira. Pelo menos três pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Santo Antonio.

A princípio, um acidente envolvendo um caminhão militar foi registrado na área de mata entre Blumenau e Indaial, no Vale do Itajaí, por volta das 8h30 desta quarta-feira. O veículo caiu em um penhasco de 20 metros de altura.

Pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital Municipal Santo Antonio, em Blumenau.

O que notificaram

Caminhão-militar-do-Exército-cai-de-penhasco-e-deixa-feridos-em-SC-2

O 23º Batalhão de Infantaria notificou por meio de nota postada nas redes sociais que o incidente ocorreu durante a transferência do comboio para o Campo de Indicação do Batalhão para as atividades de Disparo de Indicação Básica (TIB) para o pessoal alistado em 2022 (veja detalhes a seguir).

O comandante da 1ª Cia/3º BBM, Fillipi Pamplona, ​​também confirmou que os passageiros do caminhão ficaram feridos. No entanto, ele não soube dizer se as vítimas eram militares e quantas pessoas estavam no carro, que comporta 40 pessoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu na via de mediação na Rua Belmiro Colzanin, comunidade do Progresso limítrofe de Indaial, próximo à entrada do centro de treinamento.

De acordo com o 23º Batalhão de Infantaria, o trânsito na área onde ocorreu o acidente era inconveniente e o trecho da estrada não era asfaltado. Uma equipe forense foi enviada ao local.

Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?

5/5 - (1 vote)