Ambev e Zé Delivery oferecem auxílio e cursos para catadores de recicláveis neste carnaval


Ambev e Zé Delivery oferecem auxílio e cursos para catadores de recicáveis neste carnaval

Esse artigo “Ambev e Zé Delivery oferecem auxílio e cursos para catadores de recicláveis neste carnaval” é feito perfeitamente para você que, antes de mais nada, busca informação sempre com qualidade e em primeiro lugar.

  • O valor é de R$ 150 e deve beneficiar 23 mil pessoas;
  • De acordo com a introdução da cervejaria, o investimento total é de 5 milhões;
  • Além do auxílio, o programa disponibilizará uma quantia em dinheiro a ser distribuída pelos catadores.

A princípio, pelo segundo ano consecutivo, a Cervejaria Ambev tem ajudado catadores. No valor de 150 reais, 23 mil pessoas devem ser beneficiadas. De acordo com a cervejaria, o investimento total é de 5 milhões.

Contudo, em 21 de janeiro, o Rio de Janeiro anunciou o cancelamento dos blocos e o adiamento do desfile das escolas de samba devido ao aumento do número de casos da variante Ômicron da Covid-19. Além disso, os benefícios oferecidos pelas cervejarias visam aliviar as contas dos trabalhadores cujas atividades são prejudicadas em tais situações.

Além da bolsa de 150 reais por exemplo, o programa disponibilizará um fundo a ser compartilhado pelos catadores. A medida, que será operada pelo aplicativo de delivery de bebidas da empresa Zé Delivery, em seguida destinará 5 reais para cada entrega entre 27 de fevereiro e 5 de março. Os ambulantes também serão beneficiados, segundo a Ambev.

O lucro da Ambev no primeiro trimestre de 2021 foi de 2,73 bilhões

A Ambev reportou lucro líquido no primeiro trimestre de 2,73 bilhões de reais, mais que o dobro do mesmo período do ano passado, graças a menos restrições devido à pandemia de Covid-19 e melhor desempenho financeiro. O lucro ajustado foi de R$ 2,76 bilhões, alta de 124,9% na comparação anual, segundo balanço divulgado no ano passado.

O lucro líquido totalizou 12,64 bilhões de reais, um aumento orgânico de 27,8% ano a ano. Em termos de produção, houve um aumento de 11,6% para 43,53 milhões de hectolitros. A receita por hl aumentou 14,5%.

Para receber o auxilio, os ambulantes devem fazer o cadastro através da plataforma www.ambev.com.br/parceirosdeoutroscarnavais.

Siga o Feed Curioso no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeiro lugar.

Você também pode gostar:

Vai mais um pouco de curiosidade aí?

Compartilhe nosso conteúdo!

Quantas estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ este artigo merece?